Quem Somos

Mais do que gerir recursos,
a SOMMA quer ser a sua parceira de confiança.

A SOMMA Investimentos é uma Asset Management independente que desenvolve um modelo de gestão de recursos financeiros de acordo com os interesses e necessidades dos seus clientes. A empresa oferece uma grade diversa de Fundos de Investimento abertos, e ainda pode desenvolver Fundos Exclusivos e Produtos Estruturados, adequados aos mais variados perfis de investidores e aos seus objetivos financeiros.

O processo é altamente personalizado, transparente, sustentável e consistente.
O resultado alcançado é consolidado em relatórios gerenciais completos, elaborados a partir das melhores ferramentas de mercado, e reflete a expertise, a qualificação e o comprometimento do corpo técnico da SOMMA

Fundada em 2003, a SOMMA sempre esteve pautada pela responsabilidade na condução dos negócios.
O comprometimento e a atuação imparcial e transparente da equipe são pilares estruturantes fundamentais neste processo para a conquista de credibilidade. O corpo técnico especializado é a base da gestão. São economistas, administradores e contadores, com as mais altas qualificações e certificações, que acompanham o mercado permanentemente para apontar a melhor alternativa de investimentos a partir de um eficiente controle de riscos com foco na preservação de capital. O principal objetivo é proporcionar resultados consistentes para que os clientes invistam com mais segurança.

Evolução do PL sob Gestão

(em bilhões de R$)

SOMMA
Florianópolis

Rua Nirberto Haase, 100 - 1º andar
88035-215 - Santa Mônica

+55 48 3037 1004

contato@sommainvestimentos.com.br

SOMMA
São Paulo

Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 28 - 3º Andar
04543-000 - Vila Nova Conceição

+55 11 5200 0410

contato@sommainvestimentos.com.br

× Como posso te ajudar?