O

VERDADEIRO

MULTI-FAMILY OFFICE

um novo patamar de exclusividade

 mais de 20 anos 
preservando riqueza
protegendo legado
perpetuando patrimônio

Nossa história nasceu da necessidade de famílias como a sua!

NOSSOS NÚMEROS
0

Bilhões sob

Gestão (R$)

+ 0

Imóveis em

Carteira

+ 0

Sistemas

Integrados

+ 0

Colaboradores

Engajados

DESAFIOS

REAIS DE FAMÍLIAS REAIS

  • Perpetuação do

    patrimônio

  • Informações

    desorganizadas

  • Envolvimento das

    próximas gerações

  • Fragmentação

    dos serviços

  • Baixo uso de

    tecnologias

  • Gerenciar

    oportunidades

  • Visão 360º

    do Patrimônio

  • Decisões sem

    critérios claros

Nossos serviços exclusivos evitam que as famílias enfrentem esses problemas, permitindo a perpetuação do legado e proporcionando tempo e tranquilidade para que possam se concentrar no que realmente importa em suas vidas.

VERDADEIRO

porquê cuidamos de todo o seu patrimônio

Planejamento

Patrimonial

Gestão de

Imobiliária

Gestão de

Contas

Gestão de

Investimentos

PLANEJAMENTO

PATRIMONIAL

Nosso objetivo é adequar as estratégias de planejamento às necessidades das famílias, no que diz respeito à sucessão, otimização tributária e organização patrimonial, no Brasil e no exterior, buscando um contínuo acompanhamento e aperfeiçoamento da governança familiar. Nosso compromisso principal é proteger o legado familiar.

GESTÃO

IMOBILIÁRIA

Cuidamos do patrimônio imobiliário da sua família como se fosse nosso, permitindo que suas decisões sejam fundamentadas em opiniões técnicas sobre o mercado imobiliário. Consolidamos toda a sua carteira imobiliária, realizamos uma precificação precisa e buscamos maior rentabilidade dos seus ativos, além de permitir o acesso a oportunidades exclusivas.

GESTÃO DE

CONTAS

Da pessoa física à holding, oferecemos gestão financeira completa, com segurança e conveniência. Garantimos precisão, qualidade e agilidade nas decisões. Cuidamos de pagamentos, vencimentos e seguros. Seu mordomo financeiro, presente e preparado.

GESTÃO DE

INVESTIMENTOS

Oferecemos uma gestão personalizada dos seus investimentos visando proteção e otimização das alocações por meio de veículos nacionais e internacionais. Além disso, realizamos a controladoria completa dos seus investimentos, desde a consolidação dos ativos até a assistência em questões tributárias.

COMO TODA FAMÍLIA SOMOS

ÚNICOS

TECNOLOGIA

Dedicados a entregar para sua família tudo que é mais exclusivo, estamos sempre buscando soluções para que você esteja à frente das últimas tendências. Desenvolvemos sistemas próprios e totalmente integrados, em versão web e aplicativo móvel, que proporcionam um acesso simplificado e consolidado de informações essenciais de todos os seus ativos financeiros e não financeiros, permitindo uma visão completa sobre seu patrimônio.

Sistemas próprios integrados

 
 
 

Aplicativo e ambiente web

 
 
 
 
 

Consolidação total do patrimônio

 
 
 
 

Inovação constante

 
 

Sustentabilidade

Constantemente nos preocupamos com a Sustentabilidade e o ESG, por isso buscamos implementar ações, que vão contribuir para transformar a empresa, os colaboradores e a comunidade. Somos solidários aos movimentos em prol do meio ambiente equilibrado para as presentes e futuras gerações, a redução das desigualdades sociais, o respeito aos direitos humanos e a manutenção das boas práticas de governança corporativa.

Dia Mundial do

Meio Ambiente

 

 

Educação financeira

 

 

SOMMA School

 

 

Ações sustentáveis

 

 

CONHEÇA MAIS SOBRE O NOSSO MODELO

Quer conhecer um pouco mais os nossos serviços?

Clique no botão e baixe a nossa Apresentação.

plugins premium WordPress

Conheça nossas redes sociais

× Como podemos te ajudar?